quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

JOSEMAR SOBREIRO É DIPLOMADO PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR



Prefeito eleito Prof. Josemar recebendo o diploma
O sol brilhou e o dia nasceu lindo, cheio emoções em Paço do Lumiar. Quando por volta das 10 hs da manhã de hoje,19 aconteceu a diplomação do Professor Josemar Sobreiro como prefeito municipal desta  codade. Junto com Josemar tambem foram diplomados o seu vice-prefeito, Marconi Lopes, e mais quinze vereadores do nosso município, juntamente com o primeiro e segundo suplente de cada coligação, num total de doze suplentes diplomados. Destaque para o vereador Leonardo Bruno, que foi o mais votado, e é fortíssimo candidato  a presidência da Câmara, e o vereador Marcelo Portela que com serenidade, competência e inteligência se transformou em um dos pilares da eleição do Prof. Josemar.

Com a diplomação de Josemar, carimbou-se uma nova era para o povo luminense, pois é na mente e nas mãos deste homem que em outras campanhas teve tantas portas batidas na cara, e perseverou até conseguir o êxito da vitória é que estão depositadas as esperanças de dias melhores para Paço do Lumiar.
Não podemos esquecer que o prefeito eleito e ora diplomado conta com total e irrestrito apoio do prefeito atual Raimundo Filho, que foi prestigiá-lo na diplomação, e em seguida seguiu para uma reunião cívica, seguida de um  coquetel realizado na quadra poliesportiva  do CEFRAN no Maiobão.

Raimundo Filho que recebeu o município em frangalhos,  tem trabalhado diuturnamente para melhorar a qualidade de vida do luminense, além de sanear as contas do município que não são poucas, para deixar uma casa organizada quando Josemar assumir, por conta disso Raimundo tem implantado sistemas de abastecimento de água em vários bairros, reestruturado e reformado escolas, além da revitalização de parte da malha viária do município, onde não ecomomizou asfalto para as operações tão necessárias e urgentes como a de "tapa-buracos".
Abaixo fotos da diplomação:

Prof. Josemar discursando após a diplomção, observado pelo prefeito Raimundo Filho.

D. Ivone, Prof. Josemar e Caúla Júnior
Leonardo Bruno, o vereador mais votado de Paço do Lumiar
Vereador Marcelo Portela, um dos pilares da eleição do prof. Josemar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"