terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PRESO MAIS UM DOS ACUSADOS DE SEQUESTRO DO MENINO PEDRO PAULO EM IMPERATRIZ



















Um homem conhecido por 'Velho' foi preso na região de Picos, sul do Piauí, por policias do Grupo de Repressão ao Crime Organizado no Piauí, em parceria com a polícia civil do Maranhão. 'Velho' é acusado de ter participado do sequestro do menino Pedro Paulo Lemes, de 5 anos, no dia 27 de junho do ano passado, em Imperatriz (MA).
Pedro Paulo Lemes foi sequestrado por dois homens de sua residência, no Centro de Imperatriz. Ele a babá foram levados como reféns. Os sequestradores trocaram de veículo, deixando na estrada a caminhonete da família da criança e a babá, e seguiram em outro carro, em direção à cidade de Sítio Novo, TO.
O sequestro do menino Pedro Paulo ganhou destaque nacional e a família vinha realizando diversos apelos pela localidade e nas redes sociais. Fotos do garoto foram espalhadas pela região. As investigações, que seguiam sobre sigilo até agora, contavam apenas com o depoimento da babá e de um lavrador que teria visto os sequestradores trocando de veículo.
O menino Pedro Paulo Lemes foi libertado por volta no dia 10 de julho no distrito de Cicilândia, na cidade de Palmeirante, no Tocantins, depois da família pagar um resgate de R$ 500 mil reais.
O acusado será apresentado na sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado no Piauí (Greco) ainda hoje, segundo o delegado Menandro Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"