quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

LUCIANO LEITOA TEM CARRO ALVEJADO POR PISTOLEIROS




O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, sofreu um atentado no início da noite de ontem terça-feira (22). Segundo as primeiras informações, o carro utilizado por Leitoa, um Volkswagen Golf de cor preta, foi abordado por um Siena de cor vermelha na MA-040 e dois elementos efetuaram vários disparos contra o veículo do prefeito.

Para a sorte do prefeito Luciano Leitoa, que geralmente utiliza esse veículo (Golf preto), na noite desta terça-feira estava vindo mais atrás no veículo de sua  esposa. No Golf estavam o motorista, identificado por Marcinho, que inclusive foi atingido e está internado no Hospital em Timon, e o segurança de Leitoa, identificado como Jorge.

A princípio a desconfiança é que o crime, com características de encomenda, tenha ligações políticas. O Blog entrou em contato com o ex-prefeito e ex-deputado Chico Leitoa, pai de Luciano, que disse que não teve conhecimento de nenhuma ameaça que o filho tenha sofrido mais recentemente.

O Secretário de Segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, foi imediatamente informado do caso e já determinou o reforço do policiamento no sentido de tentar prender os autores dos disparos contra o carro do prefeito Luciano Leitoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"