sábado, 5 de janeiro de 2013

PAÇO DO LUMIAR: MINISTÉRIO PÚBLICO NOTIFICA JOSEMAR SOBREIRO



Promotora de Justiça Gabriela Brandão

O Ministério Público em Paço do Lumiar notificou ontem o prefeito Josemar Sobreiro recomendando que o chefe do executivo luminense demita imediatamente os funcionários contratados daquela casa, herdado de gestões anteriores, através da promotora de Justiça Gabriela Brandão Tavernard. Segundo ela, os contratos atuais são na sua totalidade irregulares.
Na opinião deste jornalista o mesmo deve ser feito com os contratados e efetivados através de um "concurso" realizado em 2012, tido como suspeito na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, pois evitará problemas futuros tanto para o ministério público, quanto para a justiça deste município.

Abaixo a recomendação do Ministério Público:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"