sábado, 5 de janeiro de 2013

PAÇO DO LUMIAR: PERFIL DOS NOVOS SECRETÁRIOS







Secretários Municipais de Paço do Lumiar - MA


Coordenador de Comunicação
Stênio Kawazaky é Jornalista, editor e radialista Profissional, com especialização em Locução e Apresentação , locutor das rádios a mais de 28 anos, hoje tem programas nas rádios Cultura FM (sendo fundador da rádio) de Paço do Lumiar,  e Rádio  Cidade FM de São Luis. Bacharel em Direito e Especialista em Comunicação de Massa e Curso processual (Marcato). Entre Outros.


Chefe de Gabinete do Prefeito
Genival Pereira foi Secretário de Administração de Paço do Lumiar, Secretário Chefe de Gabinete, ex-vereador por dois mandatos, e atualmente é funcionário público.

Secretário Municipal de Orçamento e Gestão
Gustavo da Cunha Serra é Graduado em Administração de Empresas na Escola de Administração da UEMA; Graduando em Direito. Possui uma larga experiência na área publica e privada, exercendo funções de Coordenação de Relacionamento com Fornecedores, Gestão de Equipes, Implantação e Auditoria em Sistemas de Gestão da Qualidade e Modernização de Sistemas de Gestão.

Prev Paço 
Judson Eduardo Araújo de Oliveira, pertence ao quadro de servidores efetivos do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, desde 2006; atuou como Distribuidor Judicial da Comarca de Paço do Lumiar no período de junho de 2009 a setembro de 2012; exerceu, ainda, o cargo de assessor perante a 5ª Vara de Família da Comarca de São Luís; Foi, também, assessor da Gerência Regional de Médio Mearim, na cidade de Bacabal/MA. É concludente do curso de Direito na Faculdade santa Terezinha-CEST

Secretário Municipal da Receita 
Antônio de Pádua Cortez Moreira Junior, advogado pós-graduado, advogado, sócio do escritório Vidigal, Jardim, Nóvoa, Palmeira, Marins & Moreira Advogados, com sede em Belém/PA, sendo seu representante no Maranhão; atuou como advogado no Instituto Maranhense de Oncologia Aldenora Belo, no ano de 2005; como advogado no  Centro Integrado e Apoio Profissional no ano de 2007; Assessor Jurídico da Rádio Ribamar Ltda, desde o ano de 2007; Ocupou durante o triênio 2010-2012 a vice-presidência da Comissão de Seleção e Inscrição da Ordem dos Advogados do Brasil/MA.

Procuradoria Geral do Município 
Bruno Leonardo Silva Rodrigues, advogado, pós-graduado em direito Civil e Processual Civil; Assessor jurídico de municípios; foi coordenador jurídico da Federação dos municípios do Estado do Maranhão; Foi Assessor parlamentar na Assembleia Legislativa junto ao Gabinete do Deputado Victor Mendes e Consultor Jurídico junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

Secretário de Educação 
Paulo Buzar é graduado em a Administração, foi secretário de Educação da cidade de Coelho Neto, com atividades na União Municipal dos Dirigentes da Educação – UNDIME,CAOP e na Escola de Governantes do Maranhão – EGM.

Secretário de Desenvolvimento Social
Ivone Silva Oliveira é graduada em pedagogia e filosofia, e especialista em Educação  Especial.

Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer
Fernando Braga Muniz, graduado em Administração; é ex-vereador de Paço do Lumiar e exerceu cargo de chefia na Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão.

Secretária de Agricultura Produção e Abastecimento 
Rosany Aranha é graduada em Medicina Veterinária e mestre em Ciência Animal. Ocupou os cargos de Superintendente de Defesa e Inspeção Sanitária Animal e Vegetal Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento – SEMAPA, São Luís/MA; Coordenadora de inspeção sanitária de Produtos de origem Animal e Vegetal da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento – SEMAPA, São Luís/MA; Coordenadora de Educação para o Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/MA; Superintendente da Área de Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Terras, Habitação e Urbanismo- SEMURH e Médica Veterinária da Gerência de Controle e Apreensão de Animais da Secretaria Municipal de Terras, Habitação e Urbanismo- SEMURH

Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Meio Ambiente
Marconi Lopes é o atual vice-prefeito de Paço do Lumiar, graduado em Direito com pós-graduações em Direito Municipal, em Gestão Pública e em Lei de Responsabilidade Fiscal; possui um escritório de advocacia próprio, onde atua em diversas áreas do Direito, especialmente, as ligadas a Gestão Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"