O deputado Chiquinho Escórcio (PMDB) protocolou, ontem (22), na Procuradoria Geral da República e na Presidência da Câmara dos Deputados, denúncia contra o deputado Domingos Dutra (PT).
Segundo o peemedebista, a denúncia está embasada em documentos comprobatórios, que leva sem sobra de dúvidas o petista a perder o seu mandato. “Domingos Dutra além de enganar uma empregada, ele exigia que os servidores de seu gabinete fizessem doação para sua campanha, inclusive a empregada (funcionária fantasma) também consta da lista de doadores para a campanha do Dutra, isso sem ela saber”, afirmou Escórcio.
Na sessão de hoje (22), ao saber do encaminhamento de Chiquinho Escórcio, o deputado Domingos Dutra foi a tribuna. Segundo Chiquinho, o petista não tinha argumento para se defender e passou a atribuir tudo ao Presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney e a dizer que o deputado Escórcio não passa de um urinol do Sarney.
O deputado Chiquinho Escórcio foi à tribuna e disse ao Dutra que ele estava lhe provocando para baixar o nível. “Não vou baixar o nível com V. Excelência. O que nós deputados queremos saber quem foi que ficou com o dinheiro da empregada, que foi funcionária fantasma do seu gabinete”, disse o peemedebista.
Depois da fala de Escórcio, o deputado Domingos Dutra se calou e não quis mais tecer comentários sobre as denúncias.É sinal que o círculo está se fechando.
Fonte: Marlon Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"