quarta-feira, 25 de maio de 2011

VALDEVINO CABRAL FORA DA DISPUTA EM SANTA INÊS

O ex-prefeito de Santa Inês, VALDEVINO CABRAL FILHO, está inelegível para as eleições de 2012. Alem de vários problemas com suas prestações de contas no TCE (Tribumal de Contas do Estado), ele também responde a processos no TCU (Tribunal de Contas da União) e na Justiça Federal por Improbidade Administrativa.
Certidão Positiva emitida pela Justiça Federal
A cidade de Santa Inês não esta mesmo tendo sorte com seus últimos administradores. Depois do ex-vereador e ex-presidente da Camara Municipal por várias legislaturas Juca Castelo Branco  que teve todas as suas contas rejeitadas pelo TCE o que já lhe deixou fora do último pleito, agora o ex-prefeito VALDEVINO  CABRAL FILHO  que de acordo com a Ação Civíl de Improbidade Administrativa que tem o processo de nº 2007.37.00.008873-1, da sexta vara da Justiça Federal dado entrada naquela casa dia 30 de outubro de 2007 e que tem como juiz federal o  Dr. Rubem Lima de Paulo Filho que versa sobre prestação de contas.
Alem do ex-prefeito CABRAL, estão inseridos no mesmo processo Claudean Serra Reis, Marluce Ferreira de Pinho, Tomaz Roberth Lopes Aguiar, Cristiane de Freitas dos Santos alem da empresa Orgapel – Organização Ferreira Ltda. Atualmente existe uma carta precatória expedida desde o dia 12 de junho aguardando devolução  para 12 de julho de 2011.
Contados todos esses fatores, e mais uma Certidão Positiva emitida pela Justiça Federal  o ex-prefeito VALDEVINO CABRAL, fica inelegível, e portanto impedido de participar das próximas eleições para prefeito de Santa Inês.
A certidão será inserida logo mais!

2 comentários:

  1. Este prefeito ladrão já era pra está na cadeia a muito e numa de segurança máxima e de preferencia lá em Catanduvas no Paraná.

    ResponderExcluir
  2. Já era hora de mostrar a farsa desse sujeito que sempre se mostrou como um "santo", parecendo até que havia feito voto de pobreza, que me perdoe São Francsco, hoje com a cara de pau aparece com inumeros aptos à venda dizendo que foi emprestimo do compadre JOÂO.
    Êta Cabral, a casa caiu!!!

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"