segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prefeitura de Paço do Lumiar convoca os retardatários sorteados no Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), está convocando as pessoas contempladas no Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Residencial Novo Horizonte I, II, III, IV e V, que ainda não compareceram a Secretaria para HABILITAÇÃO (criação do Número de Inscrição Social NIS) e “confecção de Dossiê” a ser encaminhado a CAIXA, terão até o dia 20 de Abril para se apresentarem ao posto de atendimento localizado na SEMDES, Av. 12, Qd. 110 casa 31, de segunda a sexta feira, das 08 às 14hs, levando documentos pessoais para iniciar o processo de habilitação, visando contrato com a Caixa Econômica Federal. Neste momento estão sendo convocados os sorteados que ainda não compareceram a SEMDES para habilitação e confecção do “dossiê”.
Segundo o secretário Augustus Gomes estão sendo convocados os sorteados retardatários que ainda não compareceram para habilitação (criação do NIS) e também os que fizeram apenas a habilitação (NIS) e não compareceram para confecção do Dossiê para ser encaminhado a CAIXA. De acordo com Gomes, este chamamento concede um prazo final, até 20 de abril, para que os mesmos não percam a oportunidade, pois o mesmo afirma que após o dia 20, serão convocados sorteados no cadastro reserva para que os mesmos se habilitem e preencham as vagas de acordo com os critérios aprovados pelo Conselho Municipal de Assistência Social em concordância com a CAIXA.
As famílias convocadas devem apresentar as originais e xerox dos seguintes documentos: CPF, certidão de nascimento e casamento, carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de endereço, certidão de nascimento dos filhos e declaração da frequência escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"