terça-feira, 28 de agosto de 2012

PAÇO DO LUMIAR: PESQUISA SUSPEITA DEVERÁ SER DIVULGADA ESTA SEMANA


Coligação liderada por Gilberto Aroso estaria encomendando pesquisa manipulada
O blog foi informado que tem pesquisa encomendada pela coligação liderada pelo candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (PMDB), cujo objetivo é colocar o peemedebista praticamente em empate técnico com o candidato do 22, Professor Josemar.
Com números artificialmente inflacionados, Gilberto Aroso pretende apresentar a pesquisa à potenciais financiadores da sua campanha. O levantamento estaria sendo feito apenas nas principais bases do ex-prefeito no município.
Contudo, o blog teve acesso, nesta manhã, a uma pesquisa encomendada por um consórcio de investidores do setor da construção civil, para consumo interno dos empresários, que mostra Aroso com números sofríveis, atrás até da candidata do PDT, Núbia Dutra, que ainda não aparece nem com dois dígitos na referida pesquisa.
Nos próximos dias é aguardado o anúncio do apoio de Wendel Moraes (PP) à candidatura de Gilberto Aroso, o que poderá fazer com que o candidato suba ao menos uns três pontinhos nas pesquisas e, dessa forma, consiga ultrapassar a candidata Núbia Dutra.
Moraes, conhecido como “Maninho”, teve a sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.
Parece que é de peso mesmo esse apoio à candidatura de Gilberto Aroso dado por Maninho….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"