terça-feira, 11 de setembro de 2012

PROFESSOR JOSEMAR: PESQUISA COMPROVA A LIDERANÇA COM VITÓRIA FOLGADA



Marconi e Professor Josemar:  a caminho da vitória
Marconi Lopes e Professor Josemar: a caminho da vitória
Realizada entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro, a pesquisa do Instituto Prever mostra o cenário político dos candidatos que concorrem ao cargo de prefeito de Paço do Lumiar.
Na pesquisa, o que não é mais novidade para ninguém, Professor Josemar aparece liderando a intenção de voto dos entrevistados.
Os resultados apontam Josemar Soeiro com 54,9%, em seguida Gilberto Aroso aparece com 14%, Nubia Dutra atinge 10,3% da preferência, e em último lugar vem Sebastião Escolástico Almeida com 4,8%, na estimulada.
Na espontânea, um segundo cenário – quando a escolha é feita sem a apresentação dos candidatos, Josemar tem 52,9%; Gilberto com 13,8%; Núbia aparece com 8,3%; , o vereador  Escolástico Almeida, tem apenas 4,3%.
A pesquisa ouviu 399 pessoas e foi registrada  no TRE sob o protocolo de n° 00128/2012. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"