segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DILMA ANUNCIA LIBERAÇÃO DE R$ 4,1 BILHÕES PARA A PESCA

O atual prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho e o prefeito eleito Josemar Sobreiro deve se reunir para discutir o anuncio que a presidente Dilma fez na manhã de hoje, onde revela que irá investir mais de Quatro bilhões de reais no setor pesqueiro. Como nosso município tem um grande potencial de pesca marítima, esta na hora dos dois iniciarem os projetos no sentido de carrear recursos oriundos do Ministério da Pesca para Paço do Lumiar. Veja a notícia da liberação dos recursos abaixo na íntegra:

A presidenta Dilma Rousseff informou nesta segunda-feira (22) que o governo  federal vai investir R$ 4,1 bilhões até 2014 com o objetivo de dobrar a produção de pescado no país. A meta é passar a produzir 2 milhões de toneladas do produto ao ano. O chamado Plano Safra da Pesca será lançado na quinta-feira (25), ás 11h, no Palácio do Planalto. "Vamos aumentar o crédito, investir em assistência técnica, estimular a formação de cooperativas, ajudar a melhorar as condições de armazenagem e a comercialização do pescado. Além disso, vamos investir em pesquisa para aumentar a produtividade do setor. Combinando tudo isso, vamos tornar nossa indústria da pesca muito mais competitiva e também aumentar a renda das famílias de pescadores, porque muitas delas ainda vivem na pobreza", afirmou Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"