sexta-feira, 2 de novembro de 2012

RAIMUNDO FILHO INICIA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM PAÇO DO LUMIIAR



O prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PHS), ao lado de secretários, vereadores e lideranças comunitárias, acompanhou pela manhã (31/10) o início da operação tapa-buracos para recuperar ruas e avenidas do município. O prefeito confirmou também que está começando a construir uma UPA e uma creche e realizando a reforma de postos de saúde.
O prefeito explicou que a operação começou pelas ruas e avenidas do conjunto Maiobão, por conta da situação crítica do local, mas que os serviços serão levados também para localidades como Iguaíba, Maioba, Vila Cafeteria e a sede do município.
Raimundo Filho vistoriou o andamento dos serviços e conversou com os operários que escavavam e preparavam os buracos das ruas e avenidas, para colocação do asfalto. O lançamento da operação aconteceu às 9 horas, a partir da Avenida 13, na entrada do Maiobão, por ser o corredor dos ônibus coletivos. O prefeito recebeu recentemente o comando da prefeitura e reconheceu que a situação das vias é crítica, mas garantiu que os trabalhos continuarão até o final do seu mandato, para que o prefeito eleito, Prof. Josemar Sobreiro (PP), receba uma cidade em melhores condições.
“Estamos dando continuidade às ações em benefício da população que temos tomados desde que assumimos o posto de prefeito e assim vamos continuar até o último dia do meu mandato”, garantiu. Raimundo Filho contou que na próxima semana será a vez de lançar uma operação na área de iluminação pública, com a colocação de lâmpadas modernas, para aumentar a segurança do município. “São serviços necessários e urgentes”, assegurou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"