sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BETH CUSCUZ: JUÍZ E PROMOTORA ACABAM COM A FARRA DA PROSTITUIÇÃO EM TERESINA E INTERDITAM SITES E CABARÉS



A promotora de Justiça Vera Lúcia Santos solicitou ao juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina, Almir Abib Tajra Filho, a interdição das boates Beth Cuscuz, de Elisabeth Nunes Oliveira, Copacabana, de Carlos Roberto da Silva Passos, o Carlão, e Rancho, pela exploração de prostituição.
O juiz Almir Abib Tajra Filho afirmou que não determinou a interdição das boates Beth Cuscuz , Copacabana e Rancho porque não tinha sido flagrada a presença de garotas menores de idade, mas vai avaliar e decidir sobre o pedido da promotora Vera Lúcia Santos.
Ele determinou no dia 16 de junho as prisões que foram efetuadas pelos agentes e delegada da Delegacia de Proteção e Criança e do Adolescente, Andréia Magalhães, e pelos agentes da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) na Operação Aspásia.
Beth Cuscuz
Ele determinou as prisões de Elisabeth Nunes Oliveira, a Beth Cuscuz; Rejane, a Jane, funcionária da Beth Cuscuz; Keila Marina de Sousa Jacob, a Cláudia, sócia da Beth Cuscuz; Carlos Roberto da Silva Passos, o Carlão, proprietário da boate Copacabana; Alan Wolner da Silva Leandro, responsável pelos sites pecadocazual e múltiplaescolha; Isla Huana da Silva Leandro, também responsável pelo site pecadocazual; Jessika Mel; Andressa, sócia de Jéssica Mel; Esmeralda Dourado; Francisco Soares Bandeira, responsável pelos sites mostrateresina e gatasteresina; Gorete e Desterro, gerentes da boate Copacabana.
O juiz Almir Abib Tajra também determinou a interdição dos sites que ofereciam garotas de programa que trabalham nas boates Beth Cuscuz, Copacabana e Rancho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"