Vejam só as voltas que o mundo dá. No dia 20 de janeiro, o Partido Progressista no município da Raposa foi tomado das mãos do prefeito Onaçy Paraíba (foto esquerda), e entregue para uma pessoa de confiança do grupo do ex-prefeito José Laci (foto à direita).
Na última sexta-feira,24 de fevereiro, um mês qe quatro dias depois, a Comissão Executiva Estadual do PP através do processo administrativo de nº 011/2012 baseado no artigo 42 do estatuto partidário devolveu a comissão provisória do partido no município da Raposa as mãos de Paraíba.
Abaixo a cópia do decreto administrativo que devolveu o PP à Paraíba:
As informações chegadas a este jornalista, é que Paraíba e o presidente da Câmara municipal e seu genro Eudes Barros estiveram em Brasília reunidos com o ministro de Minas e Energia Edison Lobão, que lhes prometeu uma solução para o caso. E foi só Lobão conversar com Waldir, que conseguiu fazer com que o presidente da legenda no estado, Dep. Waldir Maranhão mudasse de idéia e devolvesse o PP para Paraíba e seu genro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"