quinta-feira, 15 de março de 2012

DELEGACIA É INVADIDA E SEIS PRESOS SÃO LIBERTADOS

Em uma ação cinematográfica, homens fortemente armados com revólver, pistola e uma espingarda do tipo escopeta, invadiram na noite de domingo (11), por volta das 20h, a Delegacia Regional da cidade de Zé Doca - MA.
 
De acordo com informações da própria delegacia, seis presos foram libertados. Segundo a polícia, o bando queria libertar apenas um preso que seria o assaltante de um banco de Maracaçumé, mas acabaram soltando todos que estavam na mesma cela.
 
Eles renderam o carcereiro, identificado apenas como “Eduardo”, e o trancaram na cela número 2. Até o momento, ninguém foi recapturado.

 
O delegado da cidade, Luis Cláudio Balby (foto), através de ofício para o superintendente da Polícia Civil do Interior, Jair Paiva afirmou que quatro elementos adentraram na delegacia, agrediram o carcereiro e o obrigaram a abrir a cela e resgataram 06 presos, três deles aguardavam já estavam aguardando alvarás  de soltura o que deveria acontecer nos próximos dias.
 
Balby lamentou que as dificuldades sejam muitas, principalmente com relação a material humano, ou seja escassez de pessoal. Dr. Balby falou das condições precárias da delegacia principalmente quando se trata de manter presos de justiça numa delegacia, ou seja, a delegacia não tem condições de cuidar de presos e fazer o seu trabalho de policia judiciária. O delegado enviou oficio ao delegado Geral da Policia Civil informando os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"