segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GOLPE DO TELEFONE FALSO EM AGENCIA BANCÁRIA É DESCOBERTO

Policiais da Força Tática de Apoio (FTA), do 8º Batalhão da polícia militar do Ceará, descobriram na manhã de sábado (18) um novo golpe praticado em uma agência bancária de Fortaleza.
Segundo o soldado Carlos Alcântara, da FTA, por volta das 9h30 da manhã, os policiais receberam o comunicado da ocorrência na Avenida Dom Luiz e, ao chegar ao local, encontraram um falso telefone de atendimento ao lado do caixa eletrônico para captar dados dos clientes.
As imagens da câmara de segurança da agência mostram, segundo Alcântara, três homens instalando de forma rápida o equipamento. O caixa eletrônico trava, o que faz a pessoa pedir ajuda pelo falso telefone repassando dados à quadrilha do outro lado da linha.
Investigações estão sendo feitas no sentido de descobrir quem era o trio que aparecia nas imagens instalando o falso telefone. E fica de exemplo para que clientes de bancos em todo o país nõa caiam em mais um novo golpe.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, td bem? Tem um blog na internet que dá dicas de como descobrir os números anônimos de chamadas que recebemos. As vezes pessoas já deixaram comentários e descreveram a mesma situação ou quem poderia estar nos ligando.
    O blog é: http://blog.tellows.com.br

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"