quinta-feira, 16 de agosto de 2012

GRAÇA PRIVADO: NOSSA VEREADORA DO DIA



A Professora Graça Privado intensifica sua campanha em Paço do Lumiar,
Com reuniões, visitas e caminhadas sempre ao lado do seu Candidato a prefeito,
Prof. Josemar 22. Graça Privado que tem uma longa folha de serviços prestados a comunidade luminense, 
de fazer inveja a muitos candidatos, principalmente aqueles que pensam em ganhar a eleição
com a captação ilícita  de votos. Seu slogan de campanha “Pela Educação e Dignidade Social”. Graça Privado é Pedagoga, e é sócia-fundadora da Associação Moradores do Maiobão. Fixou residência no Conjunto  Maiobão logo no início de sua fundação em 1982, e tem dedicado sua vida ao trabalho Social voluntário.
Sua Biografia no Município de Paço do Lumiar é pautada nas lutas da Comunidade, tem participado de todas as discussões e implementação de políticas públicas neste município, foi  Presidente da associação de moradores do Maiobão por dois mandatos e atualmente esta no cargo de Vice-Presidente. Continua atuando na área pedagógica e projetos sociais para crianças, adolescentes e jovens, ajudou a criar a Escola Padre Mauricio (1986) que hoje conta com centenas de alunos e é tida como a segunda melhor escola do município.
Na sua participação nas lutas comunitárias.
Conselheira da Unidade Mista de Saúde do Maiobão
Conselheira Fundadora da Fundação Luminense ( Rádio Cultura FM)
Ex- Conselheira Municipal dos Direitos da Mulher
Ex- Conselheira Municipal de Segurança Alimentar
Ex- Membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e  do Adolescente
Ex- Membro do Conselho de Saúde , entre outros.
Nas eleições de 2008, participou da política partidária para o cargo de Vereadora e obteve
688 votos, é primeira Suplente da Câmara de Paço do Lumiar. Acredita que a educação é o
Principal instrumento de inclusão social, liberdade e desenvolvimento de um povo.
Enfim defino Graça Privado pela sua humildade, simplicidade e presteza. Uma mulher de garra e coragem que nunca se deixou abater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"