terça-feira, 21 de agosto de 2012

JOSEMAR 22 FAZ CAMINHADA VISITANDO OS QUATRO CANTOS DE PAÇO DO LUMIAR

O professor Josemar 22 caiu em campo, e está visitando todos os bairros, localidades e casas  de Paço do Lumiar. As imagens dizem tudo!!!

Um comentário:

  1. Dizem mesmo Caúla. Mostram que, agora, com Gilberto na disputa, ele vai ter que cair em campo (mesmo que seja com pouca gente como se vê nas fotos), pois antes achava que ganharia por WO.
    Agora sim ele vai para as ruas, o difícil é mostrar que ele não passa de um mentiroso pois espalhou nos 4 cantos do município que Gilberto não sairia candidato.
    O que está se mostrando difícil. Leia, analise e como não vais publicar, roa-se de raiva pois a onda do 15 está nos 4 cantos do município.
    Caso não estivesse, ninguém se importaria tanto nem Josemar sairia da toca agora pra aparecer.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"