domingo, 12 de agosto de 2012

TALITA LACI FAZ ARRASTAO COM MULTIDAO VERMELHA NA RAPOSA




Talita Laci e seu pai José Laci lideram passeata pelo Jardim das Oliveiras
Um grande arrastão, com a presença de milhares de pessoas acompanhou  na tarde da última  terça-feira 07/08, a jovem Talita Laci(PCdoB) a caminhada foi realizada na  Vila Laci com milhares  de eleitores fieis que caminharam ao lado do ex-prefeito José Laci e os candidatos a vereadores que apoiam Talita Laci.
As localidades da Vila Laci, Jardim das Oliveiras e um pequeno trecho da Vila Nova ficaram pequenos com a chegada da multidão vermelha. A primeira caminhada aconteceu domingo 05/08, no Bairro do Jussara. A segunda caminhada que aconteceu nesta terça-feira, teve inicio em frente a residência da candidata Talita Laci. Após concentração, a caminhada seguiu rumo a Vila Laci e após visitar casa por casa, seguiram pela Avenida Principal do Jardim das Oliveiras.

Populares lotaram caminhada de Talita Laci no bairro do Jardim das Oliveiras e Vila Laci
A caminhada no bairro, deu prosseguimento pela Avenida São Sebastião e concluiu na sede do Diretoria Municipal do PCdoB na Avenida Principal ao lado do Restaurante O Capote.
Talita reafirmou o compromisso com a população agradecendo o povo que participou da caminhada “A cada dia nossa campanha cresce ainda mais, a ideia era fazer uma simples visita a Vila Laci, mas o povo quis mais e, tivemos que continuar o percurso. Nosso objetivo é construir uma verdadeira Cidade onde o povo tenha grandes oportunidades.” Afirmou a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"