segunda-feira, 19 de março de 2012

JÚNIOR DO MOJÓ TENTA CONSEGUIR BENESSES PARA SE ENTREGAR E DELEGADO NÃO ACEITA

Júnior do Mojó faz reivindicações para se entregar

O delegado e Superintendente da Polícia Civil de São Luís, Sebastião Uchoa, não irá ceder às reivindicações feitas pelo ex-vereador de Paço o Lumiar, Júnior do Mojó, foragido da polícia pelo envolvimento na morte do empresário Marggion.

Cela particular e não convívio com os outros presos foram algumas das solicitações do ex-vereador para que se entregue.

Os advogados de Júnior do Mojó cuidam de toda a negociação e são a voz do foragido em território maranhense. O delegado afirmou que só oferecerá à Júnior integridade física e moral como todos os presos.

Além disso, o procurado não quer de forma alguma ser mandado para a penitenciária de Pedrinhas por temer por sua própria integridade devido a repercussão que o caso tomou.

Entendendo o caso

O ex-vereador Edson Arouche Júnior, mais conhecido como Júnior Mojó é proprietário da Imobiliária Territorial vendeu o mesmo terreno na ilha de São Luís para cinco pessoas.

Além disso, foi confirmado o envolvimento dele com a morte do empresário Marggion, por disputa de terreno no bairro do Araçagi, em outubro de 2011.

Logo após esses envolvimentos, o ex-vereador renunciou ao cargo de vereador da cidade de Paço do Lumiar. O pedido veio por meio de uma carta protocolada na secretária da Câmara da cidade.

Júnior do Mojó continua foragido e aguardando o desenrolar do caso junto aos seus advogados para depois se entregar com ou sem suas reivindicações aceitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"