quinta-feira, 15 de março de 2012

SENADORES DO PR ROMPEM COM GOVERNO DILMA

Os sete senadores do Partido da República decidiram nesta quarta-feira abandonar a base de apoio ao governo e anunciar sua adesão à oposição. O partido decidiu encerrar as negociações com o governo para indicar o ministro dos Transportes, em substituição ao atual, Paulo Sérgio Passos, cuja escolha jamais agradou ao partido. O ministro era o senador Alfredo Nascimento (PR-AM) até julho de 2011, quando ele deixou o cargo sob suspeitas de corrupção. O líder do PR, senador Blairo Maggi (MT), r.euniu-se inúmeras vezes com o governo e até foi convidado para o cargo, mas não aceitou.
O novo Líder do Governo no Senado, Eduardo Braga, experimentou o primeiro fracasso: sete senadores PR romperam com o governo. O PR decidiu isso após Dilma recusar os cinco nomes sugeridos para o cargo de ministro dos Transportes: o presidente do PR-BA, Cezar Borges, e os deputados Wellington Fagundes (MT), Luciano Castro (RR) e Milton Monti (SP) e o vereador paulistano Antonio Carlos Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"