sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PAÇO DO LUMIAR: IRMÃOS CAMPOS VOLTAM A CONSPIRAR



Os irmãos conspiradores, Alderico e Fred
Os irmãos conspiradores, Alderico e Fred
Não tem jeito. O negócio desses irmãos Campos é mesmo conspirar contra o grupo da prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio.
Ontem, 16, o ex-vereador Fred Campos (PR) e o seu irmão, o presidente da Câmara de Vereadores, o “balaio” Alderico Campos (DEM), foram vistos entrando dentro do gabinete do deputado Edilázio Júnior.
Na companhia dos Campos estava o ex-prefeito Gilberto Aroso, candidato a prefeito de Paço do Lumiar.
Candidato Gilberto Aroso
Candidato Gilberto Aroso


Fred e Alderico decidiram apoiar a candidatura Gilberto. Para isso, eles articulam o apoio de Edilázio Júnior, uma espécie de homem forte dos irmãos.

No encontro, Gilberto Aroso teve a garantia de ter em sua campanha o apoio de todos os candidatos a vereadores do PRB e do DEM.
A entrada do ex-prefeito na disputa esquenta o pleito em Paço do Lumiar, além de jogar um balde de água fria na candidatura de Sebastião Escolástico Almeida, escolhido para ser sucessor de Bia Venâncio.

Um comentário:

  1. Sei que você não vai publicar mas vai ler, isso já basta:
    Você que é jornalista deveria preservar a liberdade de expressão, tão duramente conseguida pelos que lutaram contra a ditadura, então, por favor crie vergonha e não publique matérias pela metade. Não menospreze sua classe. Por que não publicou o último parágrafo do post original localizado no blog do Marcelo Vieira? Por que não cita a fonte da matéria que não é sua?
    Você como profissional é uma grande decepção:
    Eis o post original com o que você não publicou:
    Fonte: http://www.marcelovieira.blog.br/politica/paco-do-lumiar-irmaos-campos-em-busca-de-apoio-para-gilberto-aroso/

    O ex-vereador e presidente municipal do PRTB, Fred Campos, decidiu mesmo apoiar a candidatura do ex-prefeito Gilberto Aroso a prefeito de Paço do Lumiar.

    Para reforçar seu projeto, Campos articula o apoio do deputado Edilázio Júnior, uma espécie de homem forte dos irmãos Campos.Na manhã de hoje, Fred e Gilberto Aroso foram recebidos pelo deputado em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

    Pelo jeito, o presidente da Câmara, vereador Alderico Campos, esqueceu do belo discurso de apoio incondicional ao grupo da prefeita proferido durante comemoração do aniversário do também vereador Tiago Aroso, num sítio na estrada da Maioba.

    Aroso já tem a garantia dos irmãos Campos que terá em sua campanha todos os candidatos a vereador do PR e do DEM.

    A entrada do ex-prefeito na disputa esquenta a disputa em Paço do Lumiara, além de jogar um balde de água fria nas candidaturas do vereador Almeida, candidato da situação e do eterno candidato professor Josemar, apoiado pela família Cutrim.

    Dos três candidatos, Gilberto Aroso é que mais tem a simpatia da governadora Roseana Sarney. Desde o começo do ano que Aroso busca o sinal verde do Palácio dos Leões.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"