sábado, 11 de agosto de 2012

MORAES ESTÁ APTO PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES 2012 PARA PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR

Quem pensava que o candidato a prefeito de Paço do Lumiar pelo PP - Partido Progressista, Wendel Moraes estava fora do páreo, está redondamente enganado, pois como nosso leitor pode conferir abaixo, na situação de registro do candidato, revela que ele está APTO  para concorrer as eleições de 2012. 
Moraes também conta com a assessoria de uma das melhores bancas de advogados do estado, que tem como comandante meu amigo,  o desembargador aposentado Mário Lima Reis. 

Situação do Registro
[Sobre a Situação do Registro]
APTO
(Indeferido com recurso)
Apresentada impugnação
Registro de Candidatura - Prefeito (PAÇO DO LUMIAR / MA)
Nome para urna eletrônica:MORAES MANINHONúmero:11
Nome completo:WENDEL DORNELES DE MORAESSexo:Masculino
Data de nascimento:25/06/1974Estado civil:Casado(a)
Nacionalidade:Brasileira nataNaturalidade:SÃO LUIS / MA
Grau de instrução:Ensino Médio completoOcupação:Corretor de Imóveis, Seguros, Títulos e Valores
Endereço do site do candidato:

Partido:Partido Progressista -  PP - (11)
Coligação:Partido não coligado
Composição da coligação:-
No. processo:174-19.2012.6.10.0093No. protocolo:371172012
CNPJ de campanha:15.967.606/0001-78Limite de gastos:   Sobre limite de gastos de campanha1.000.000,00
Voltar Visualizar dados do vice-prefeito Gerar PDF

Dados fornecidos pelo candidato no processo de registro de candidaturas.  Outras informações, entrar em contato com o cartório eleitoral do município.

Um comentário:

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"