quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ROUBO DE CARGAS É TEMA DE FÓRUM NACIONAL EM SALVADOR


Salvador será palco nesta quinta-feira, 9, do 7º Fórum Nacional de Segurança no Transporte de Cargas, com abertura às 8h30 no salão Fernando Pessoa, do hotel Pestana, no Rio Vermelho. O evento tem como objetivo provocar o amplo debate entre empresários, técnicos, integrantes do meio acadêmico e governo, sobre as questões relativas a segurança, saúde e preservação do meio-ambiente, sob o foco do transporte de cargas, vistas de maneira global e integrada.
Participarão da abertura do evento, o delegado titular da Delegacia de Roubo de Cargas da Bahia, Jean Silva Souza, representando o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Telles Barbosa, o superintendente da Polícia Federal da Bahia, Cesar Augusto Toselli, o superintendente da 10ª. SPRF da Polícia Rodoviária Federal da Bahia, Inspetor George Silva Paim, o vice-presidente extraordinário de Segurança da NTC&Logística, Roberto Mira e o presidente do Setceb, Antonio Siqueira.
O evento realizado pela NTC&Logística, conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado da Bahia – Setceb e patrocínio da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias – ABCR. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da NTC&Logística – www.portalntc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"