segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SOLDADO DA PM SE SUICIDA COM TIRO NA BOCA


O soldado Francisco Ramon Pereira de Almeida, de 27 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (02) com um tiro de revólver calibre 38, em sua residência no Residencial Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina.
O IML (Instituto Médico Legal) foi obrigado a colocar sua viatura dentro da garagem da residência da família para resgatar o corpo do soldado Francisco Ramon Pereira de Almeida e evitar maior comoção.
Os pais de Francisco Ramon Pereira choravam muito. O pai lamentava a morte em voz alta e triste e a mãe saiu para fora da residência até a retirada do corpo e abraçou os policiais do Maranhão, lotados na cidade de Timon, que foram ajudar a resgatar o corpo.
Francisco Ramon Pereira de Almeida era soldado da Polícia Militar do Maranhão lotado na cidade de Zé Doca, no Maranhão.
O tenente Mota, do 8° BPM (Batalhão da Polícia Militar), afirmou que Francisco Ramon Pereira de Almeida se matou por causa por causa de problemas relacionados com divergências familiares e por causa da depresssão, que o obrigava o tomar medicamentos de uso controlado.
"Ele chegou em casa no domingo dizendo para os pais que iria se matar, mas os pais não acreditaram na possibilidade", afirmou o tenente Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"