segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TROFÉU GENTE QUE BRILHA 2012 FOI UM SUCESSO!!!


O blogueiro Rilton Silva entrega troféu Gente que Brilha 2012 ao Prefeito Raimundo Filho
Vice-prefeito eleito Marconi Lopes é Gente que Brilha 2012.
Na noite do último sábado (17), em solenidade realizada em sítio de eventos, na Maiobinha, Líderes comunitários, evangélicos, micro-empresários e políticos que são bons exemplos de trabalhos comunitários, formação ética e geradores de benefícios sociais à população do município de Paço do Lumiar, receberam  o reconhecimento da imprensa local e dos blogueiros Rilton Silva, Judson Carlos e Chagas Freitas, através do Troféu Gente que Brilha 2012.
Os blogueiros Rilton Silva, Judson Carlos, e Chagas Freitas entregam o Troféu Gente que Brilha ao prefeito eleito Josemar Sobreiro.
Foram homenageados com o Mérito Gente que Brilha 2012, o líder comunitário Irmão Josimar; o pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, Darlon Guimarães, que neste ano também recebeu uma Comenda do Governo Norte-Americano, em solenidade realizada na Casa Branca, sede do Governo dos Estados Unidos, em Washington; o atual prefeito, Raimundo Filho (PHS) e o prefeito eleito, Josemar Sobreiro (PR).
Baiano recebe o troféu Gente que Brilha por ser destaque na área da Construção Civil.
Também receberam a homenagem a vereadora eleita de São Luís, Helena Duailibe (PMDB), que também desenvolve importantes ações sociais em Paço do Lumiar e foi representada por Verona Oliveira; o vice-prefeito eleito, Marconi Lopes (PSL), o vereador Leonardo Bruno (PPS), que foi o mais votado na última eleição; o radialista José Mangueira Filho, da Rádio Cultura FM, e o empresário da construção civil, Elson Ataíde dos Santos, o Baiano. A festa foi prestigiada por um grande público.
Vereador Leonardo Bruno foi o mais votado em Paço do Lumiar
Troféu Lula – O Prefeito eleito Josemar Sobreiro recebeu o Troféu Lula pela sua popularidade, prestígio político e pelo “sucesso eleitoral, persistência e determinação, que muito se parece com a trajetória política do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva”, compara Chagas Freitas. Depois de três eleições seguidas, Professor Josemar sagrou-se vitorioso nas eleições deste ano e posicionou-se como a maior liderança política do município. A segunda edição do Mérito Gente que Brilha será em 2013.
Homenageados do Prêmio Gente que Brilha 2012 recebem o reconhecimento dos blogueiros de Paço do Lumiar.
O radialista Mangueira, da Cultura FM, que amplifica a audiência dos blogs com as leituras e comentários das postagens, também foi um dos eleitos ao Troféu Gente que  Brilha 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"